Família

Bairro Bavária | Gramado/RS

Família Boit dos Santos

Quando a Simone, matriarca dessa linda família, entrou em contato comigo já me animei, afinal, fotografar uma fotógrafa é sempre interessante, nos tira dessa tal zona de conforto e nos faz trocar experiências, ver mais o lado oposto, conferir um pouco sobre a técnica utilizada, enfim, é uma experiência pra lá de especial.

Assim que os conheci, bom, pirei. Um casal simpático, bonito, entrosado, com filhos educadíssimos, queridos, que logo se entregaram à mim e fizemos, todos nós juntos, com que esse momento fosse ainda mais único. O ensaio teve como data escolhida o dia 16 de dezembro, sabe o que aconteceu nesse dia? Ah, meus caros, a final do Mundial, onde meu time (e da família toda também), Grêmio e o Real Madrid disputaram o título.

Infelizmente não saímos com a vitória, não pudemos comemorar juntos e nem conversar muito sobre os detalhes da partida mas, mesmo assim, fizemos dessas poucas horas juntos algo inesquecível, algo mágico, algo divertido e com um resultado maravilhoso.

Gratidão pelo carinho, pela escolha, por tudo, família.

Espero encontrá-los novamente em breve e poder ver, além de acompanhar, o crescimento dessa criançada marcante em mim. Valeu, Simone, Marcelo, Maria Laura, Davi e as gêmeas, Marina e Marcela.