Aniversário Infantil

Festas & Arte | Gramado/RS

Julius Libardi Orlandi

Hoje falarei sobre emoção. Sim, da mais pura e sincera. Essa família chegou até mim através de algumas indicações, combinamos de nos encontrarmos, o Giu e eu, para conversar sobre os principais detalhes do primeiro aniversário do seu filho, o Julius. Tomamos um café juntos, as lágrimas apareciam nos seus olhos toda vez que o nome do pequeno era mencionado.

A Carina, mamãe do Ju, trabalhava mas me recordo dela como admiradora do meu trabalho há muito tempo, não somente ela, mas outras integrantes da família também. É lindo quando tudo se encaixa assim, né? Quando você chega e se sente abraçada por cada membro, quando se faz parte daquele momento e, a partir dali, da família e dos amigos.

Também preciso dizer da emoção (sim, novamente ela) compartilhada comigo ao receberem todo o material desse dia pra lá de especial. Receberam as fotos, choraram e se emocionaram com cada clique. Receberam o fotolivro, novamente a mesma sensação gostosa invadiu aquela casa. É nisso que acredito, é pra isso que invisto e me entrego cada dia mais pra essa profissão tão linda, capaz de gerar tanto sentimento bonito na vida de quem a permite.

Por fim, gratidão IMENSA. Vocês são referência pra mim, essa história já contei pra tanta gente e, cada vez que a menciono, o orgulho toma conta de mim. Até a próxima, família! Saúde e muitas realizações pra esse pequeno amado por todos nós!