Ensaio

Lago Negro e Centro | Gramado/RS

Ana Beatrice + Helvécio

Gramado é uma cidade que recebe mais de 6 milhões de pessoas todos os anos, dá pra acreditar? Somos uma das principais potencias turísticas do país, recentemente fomos eleitos (novamente) como o melhor destino de inverno do Brasil, eis uma cidade para ser visitada e apreciada com muito carinho. O Helvécio e a Ana Beatrice escolheram Gramado para a primeira parte da lua de mel.

Esse cantinho aqui foi o escolhido pelo Helvécio, que gosta do clima frio e queria conferir de pertinho a decoração e as atrações do Natal Luz. Já a Ana, prefere o calor, escolheu Fortaleza pra segunda parte dessa celebração pós casamento. Claro, esse momento têm de ser registrado.

Fico sempre emocionada quando me procuram, quando depositam em mim a confiança para tal momento, com tamanha importância. Ver o amor deles, o brilho intenso nos olhos, a disposição num dia frio - onde até a chuva se fez presente e nos surpreendeu, onde a entrega e a conexão se fizeram presentes, enfim, tudo isso resulta em mais um lindo ensaio aqui pra vocês.

Confiram, esse mini passeio pela cidade ao lado deles entra pra minha história e comprova que sim, é super possível realizar um ensaio utilizando a decoração natalina da cidade. Até a próxima, casal!