Pré Casamento

Cachaçaria Flor do Vale | Canela/RS e EcoParque Sperry | Gramado/RS

Michele + Ricardo

Se eu disser que esse ensaio deixou marcas em mim, tu vai acreditar? Mas não apenas marcas emocionais, marcas físicas mesmo!

A Michele e o Ricardo fecharam o pré casamento e o casamento comigo há muitos meses, desde o começo da pandemia. Tudo foi alterado, reagendado, mas finalmente aconteceu. Aconteceu e foi lindo, num lugar que eu ainda não conhecia, que se encaixou perfeitamente na proposta deles, que gerou muita risada e sofrimento - sim, sofrimento. A trilha de acesso às cachoeiras nos trollou, fomos enganados e partimos pra uma aventura desconhecida juntos.

Hoje, após tanto tempo, rio de tudo aquilo que aconteceu. Mas no dia algumas lágrimas desceram quando eu disse "gente, eu não consigo mais". Anda, desce morro, sobe morro, segue a trilha, desce escada, sobe escada e nada de atingirmos o nosso objetivo - nada de vermos a cascata da forma como queríamos. Arreguei. Estraguei o rolê. Mas realmente a desistência foi necessária, acredite.

Já o segundo momento desse ensaio aconteceu no Ecoparque Sperry, numa trilha super suave (ainda bem) e com direito a fotos na cachoeira também. Antes do grande dia, que acontece somente em janeiro - em função da pandemia, teremos mais um ensaio no local do casamento. Daí compartilho com vocês num novo álbum aqui do site, ok? Aproveitem!

Tags

pré casamento gramado pré casamento Canela ensaio de pré casamento ensaio pré wedding flor do vale canela ecoparque sperry gramado