15 anos

Sindicato de Trabalhadores da Prefeitura de Gramado | Gramado/RS

Aline Oliveira

Sou da família, sim. Esse é o resultado desse aniversário, dessa conexão linda com a Aline e seus entes, da imediata paixão que senti em nossa primeira conversa, nossa primeira reunião - onde fui recebida, invejem, com café passado na hora, pão de queijo quentinho e um dos mais saborosos bolos de chocolate que já provei. Sou da família, sim. Dessa forma que me senti tratada, como se aquele nosso momento se repetisse todas as semanas, como se aqueles abraços bem apertados e calorosos fizessem parte dos meus dias há muito tempo.

Foi tão bonito, tão intenso, tão gostoso estão ao lado de pessoas tão especiais. Gratificante ser a escolhida em fazer parte de um dos mais importantes momentos da vida da Aline, de estar rodeada de carinho, de poder registrar (e curtir) uma das festas mais divertidas até então. Cada integrante, cada convidado, cada um deles fez essa noite ser memorável, inesquecível.

Hoje, selecionando as fotos para colocar aqui no site e também na página, me emocionei ao lembrar de alguns dos momentos que aqui estão. Me lembro que as horas voaram, que me diverti em cada clique, que gargalhei com alguns dançarinos, que olhava pra Lara e dizia: amor, que festa é essa?!

Por fim, gratidão resume. Obrigada, Aline, Samara e Lúcia. 

Muito bacana compartilhar esse momento, essas fotos, com vocês. Sintam toda a energia aí depositada, vejam os detalhes, aproveitem e já solicitem seu orçamento - agenda 2018 já aberta.