Aniversário Infantil

Parque do Sesi | Canela/RS

Samuel da Rocha Pacheco

Meu filho fez 9 anos!

O principal pedido dele pra essa data foi que houvesse espaço pra correr. Correr muito. O tempo todo, com todos seus amigos e familiares.
O Parque do Sesi foi um dos primeiros ambientes que visitamos com o Samuel no processo de adoção, tenho vídeos e fotos hilárias de anos atrás, quando ele tinha apenas cinco aninhos e tudo era uma grande novidade.

Nosso menino cresceu, cresceu muito e cresceu rápido. O tempo passou pra avisar que ele voa, que ele tem pressa e que o melhor é nos acostumarmos com isso, aproveitando cada segundo ao lado de todos que amamos. Foi exatamente isso que fizemos nesse dia.

Samuel convidou seus colegas de aula, primos e tios, padrinhos e avós, todos que o amam de forma incondicional e que fazem parte da nossa vida como família. Tudo aconteceu do jeito que ele sonhou, da forma como ele quis e tanto mereceu. O dia estava lindo, ensolarado, mesmo com pequenos percalços o resultado não podia ter sido melhor.

Parabéns, filho. Saúde, sucesso e que todos os teus sonhos se realizem.

A gente te ama muito, é uma honra ser tua mãe e a responsável por registrar cada passo (quase que literalmente) da tua vida!

Tags

aniversário infantil fotógrafa aniversário infantil fotógrafa de família fotógrafa gramado canela fotógrafa gramado gramado canela parque do sesi sesi canela aniversário ao ar livre aniversário pokemon evento gramado canela