Aniversário Infantil

Festeggiare | Gramado/RS

Olívia Godói

É lindo demais ver essa pequena comemorando os seus quatro anos de idade, a sua primeira grande festa de aniversário, ver a 'Oli' correndo de um lado pro outro e se divertindo ao lado dos convidados - sem falar das presenças mais que ilustres da Ana e da Elza. Me lembro ainda do primeiro ensaio que realizamos, lá no antigo consultório odontológico da Cátia, mãe da pequena. Elas e o Guto, pai da Olívia, me mostraram desde muito cedo a importância em registrar o passo a passo do crescimento, sabe?

A cada ano que passava lá íamos nós quatro registrar a evolução da Oli. No começo ela mal caminhava, hoje já é extremamente aventureira, corajosa, mas sem perder aquela mesma delicadeza no olhar. Os olhinhos escuros, o cabelo ruivo e a pele bem clarinha - a Oli quase não mudou, apenas cresceu. 

Que possamos seguir com esse acompanhamento, que possamos ver e participar da vida da Olívia e que ela, ah, com toda certeza, siga nos surpreendendo das mais bonitas formas. Gratidão pela escolha de sempre, Cátia e Guto - vocês são muito especiais pra nós! 

Fotografia: Ana Pacheco

Data: 10 de março de 2018

Local: Festeggiare | Gramado/RS