Aniversário Infantil

Infinity Turismo | Gramado/RS

Otávio Signori Squena

Ah, meu menino. Quem já acompanhou os outros posts de ensaios e aniversários do Otávio já deve ter cansado de ler sobre todos os sentimentos existentes na nossa relação. Acompanhei mês a mês a sua gestação, fotografando e vendo a barriga crescer, tua mãe se tornando mãe. Ao nascer, fomos convidadas para sermos tuas madrinhas e, a partir daquele momento, partilhar contigo essa história de vida.

Aceitamos. Aceitaríamos todos os dias. Que orgulho te ver evoluir, caminhar, correr, cair, brincar, ficar feliz demais quando me vê e sempre - acompanhado de um sorriso mais que sincero - dizer "diiiinda". Juntos aprendemos, desde teus 15 dias de vida, a conviver. Trocar fraldas, dar banho, ninar, cantar no chuveiro até tu dormir, te embalar até o braço não aguentar, te buscar na creche e ver lá no fundo do corredor a tua felicidade em me ver. Como eu te amo, pequeno.

Parabéns por mais um ano, por mais uma conquista. Nosso Homem Aranha completou seu terceiro aniversário e, mesmo durante a pandemia, comemoramos do nosso jeito. Tu é especial demais, Otabanys!