Boudoir

Pousada Vila dos Gerânios | Gramado/RS

Anna Schardosim

Quando a amizade sobe de nível e realizamos juntas o sexto ensaio da Anninha :D Vocês com certeza relembram de pelo menos um desses trabalhos, ensaios esses que me incentivaram a buscar novas referências, a criar minha própria identidade, a atiçar novos desafios e, com certeza, a me tornar uma profissional ainda mais completa.

Acredito muito nisso, sei que não devemos abraçar de tudo, ser uma fotógrafa de tudo e de todos, mas sim experienciar e, dessa forma, se curtir, encaixar nos trabalhos já oferecidos. Foi assim com o boudoir, a Anna me sugeriu esse ensaio, no começo relutei e pensei não ser algo que se 'encaixava' no meu perfil, mas fiz e gostei tanto, estudei algumas técnicas e tive uma visão muito mais bonita de fotos internas/sensuais.

A sensualidade, bom, essa é um bônus pra lá de importante. Se sentir à vontade, tanto modelo quanto fotógrafa, é essencial. Depois do primeiro ensaio com a Anna, fechei automaticamente outros trabalhos como esse. É lindo ver a entrega da mulher, o amor pelo próprio corpo, ser fotografada às vezes não é uma tarefa fácil pra todas, é preciso coragem e entrega, quando isso acontece - nossa, é incrível.

Então curtam as novas fotos da Anna e sim, o boudoir possui imagens muito sensuais, algumas com mais exposição, mas em respeito às escolhas da Anna, essas são as fotos para dar aquele gostinho de curiosidade pra vocês.