Boudoir

Apartamento da Anna | Gramado/RS

Anna Schardosim

Alguns clientes optam por acompanhamento mensal dos filhos, um ensaio anual da família, um mensal dos pets da casa ou, também, um trimestral de si mesmo - este é o caso da Anna, que atualmente (mais do que nunca) ama o corpo que possui e quer sim demonstrar isso pro mundo.

Já perdi a conta de quantos ensaios realizei com a Anna, esse deve ser o sexto ou sétimo trabalho juntas. Toda vez que ela entra em contato e agenda já me antecipo na euforia do resultado. Podem sim dizer que boudoir não tem como ser espontâneo, que precisa ser posado e não dirigido - discordo totalmente disso. Um ensaio assim nos permite brincar, enaltecer o que é pra ser enaltecido, fazer 'carão' e sorrir discretamente com uma piada ruim da fotógrafa aqui (sim, isso sempre acontece).

Portanto, entreguem-se e se amem. O resultado é sempre lindo e isso não depende absolutamente nada de um corpo 'padrão', de cinturas finas e coxas grossas. O bonito mesmo é o sentir-se bem, sentir-se à vontade e se amar da forma que se é.

Essa beleza toda transpassa a minha lente e atinge você!
Até a próxima, Anninha!