Casamento

Igreja N. Srª Aparecida | Gramado/RS e Pampas da Serra | Canela/RS

Cissa + Zeu

Essa sábado começou cedinho, com um noivo super ansioso e emocionado. Eram 6 horas quando o Zeu acordou, pensando já estar atrasado - nosso encontro estava marcado pras 8 horas, na barbearia Rondine. Ao chegar lá encontrei ele, com um sorriso de orelha a orelha, e o seu pai, um dos senhores mais simpáticos e amigáveis que já conheci.

Voltei pra casa e combinamos que logo após o almoço eu o encontraria pra registrar eles se arrumando, na casa deles, num local surreal de lindo e recheado de natureza. Uma dose pra começar, uma roupa lindíssima, um pai orgulhoso e um clima ameno pra fazer com que tudo fosse ainda mais agradável - ah, a previsão era de muita chuva. Nada de chuva. São Pedro foi um querido com a gente.

De lá parti pra casa da mãe da Cissa, onde ela se arrumara, junto de outros familiares. Com espumante e nozes, além de muita felicidade, conheci os integrantes da casa. Que honra estar ali e ser a responsável por fotografar esse momento. Eles estão juntos há oito anos, eu conheci a Cissa no Ensino Fundamental/Médio. Desde então não havíamos mais nos falado.

Eles seguiram acompanhando meu trabalho, se tornaram fãs da minha verdade através da fotografia, se entregaram de corpo e alma pra que tudo fosse perfeito e, posso dizer, FOI! 

Uma cerimônia rápida, com emoção e lágrimas de alegria, uma avó trazendo as alianças e, quando percebi, estava com os olhos marejados também. Como foi bonito!

A festa, então, regada à bebidas e drinks de altíssima qualidade, padrinhos empenhados na coreografia da Oktoberfest e um casal que só sabia sorrir.

Vejam as fotos, sintam as emoções e não esqueçam de curtir as fotos, ok? 

Tags

casamento gramado casamento perfeito fotógrafa de casamento fotógrafa de família fotógrafa gramado fotógrafa Canela igreja canela rs festa de casamento making of casamento