Casamento Casa do Campo | Canela/RS

Bruna + Vitor

Um dia repleto de emoção, do começo ao fim.
Ao chegar na Pousada dos Anjos, onde a Bruna e o Vitor se arrumaram, percebi o brilho no olhar e a ansiedade logo de cara. Foi lindo ver o carinho entre eles, a troca de carícias mesmo que à distância, a energia estava surreal.

Quando nos conhecemos, no ensaio de pré casamento (veja aqui), imaginei como esse dia seria. Mas não, foi muito mais surpreendente. 

O Vitor estava radiante, super charmoso e detalhista com cada parte da sua arrumação. Naquele mesmo dia havia comprado um relógio novo, já que antigo (que era igual) avia perdido e era um presente de seu avô. No dia anterior comprou um par de sapatos e lá estava ele, pronto pro grande momento.

Em seguida foi o momento da Bruna, após colocar o vestido recebeu no quarto sua madrinha e sua madrasta, ambas extremamente sensíveis e emocionadas - elas carregam em si a força e a responsabilidade materna, já que homenagearam de uma linda forma a mãe da Bruna, já falecida. Ali o choro rolou solto e eu também não aguentei tamanha troca dos melhores sentimentos.

Lembro que no pré casamento tivemos uma conversa sobre os motivos de a noiva ser a peça central desse grande dia. Comentei que achava isso um pouco injusto com o noivo, já que esse dia é tão único e especial pra ele também. Sugeri, então, que eles fizessem o 'first look', ou seja, que se vissem antes da cerimônia e, dessa forma, ambos se veriam antes de todos os demais. Foi lindo!

Partimos para a cerimônia e foi uma das mais lindas que eu já vi. As fitas simbolizavam os melhores princípios, os padrinhos e madrinhas totalmente envolvidos, bem como os familiares dos noivos. Ao final, uma linda chuva de arroz encerrou a cerimônia e dali partimos para a grande festa -  que saudade que eu estava!

Mesmo com a chuva e o frio, cada segundo valeu à pena. Vejam as fotos, curtam as sensações e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam!


Fotografia: Ana Pacheco
Local do Making Of: Pousada dos Anjos | Canela/RS
Local da Cerimônia: Casa do Campo | Canela/RS
Maquiagem e Cabelo: Rayane Wo e Marilda Santana
Buquê: Doce Cheiro
Vestido: Nice Farias
Terno: Lord Trajes
Cerimonial: Cris Lemos
Som e Luz: Equipe MK
Drinks: Hope Drinks

Tags

casamento gramado casamento canela casamento fotógrafa de casamento fotógrafa gramado fotógrafa Canela serra gaúcha