Chá Revelação

Lago Negro | Gramado/RS

Larissa + Gustavo = ?

O Gustavo já conheceu Gramado em outras duas oportunidades, mas essa foi a primeira vez da Larissa por aqui. Ela, como a grandíssima maioria dos meus clientes turistas, está completamente apaixonada por tudo que envolve a cidade. É um grande orgulho ter nascido e morar aqui, realmente essa cidade encanta.

Nada mais justo que aproveitar essa estadia e fazer com que ela seja ainda mais inesquecível, né?

Um dia antes de virem pra Gramado eles fizeram a sexagem fetal - mesmo que no último ultrassom já era possível reconhecer o sexo do bebê. Eu recebi o exame com atraso, a revelação atrasou um dia, mas mesmo assim aconteceu de uma forma linda e leve, do jeitinho deles.

Nos encontramos no Lago Negro, posicionamos a fumaça, eles estavam de costas e eu acendi. A cor rosa apareceu e a emoção tomou conta. A Larissa acreditava ser um menino, bem como a família dela. Já o Gustavo acertou em cheio, dizia que sabia que a mocinha dele estava a caminho. Está mesmo!

Ísis ou Alícia, nome ainda não definido, mas amor de sobra por aqui!

Tags

ensaio revelação chá revelação ensaio revelação gramado ensaio gramado ensaio lago negro Lago Negro Gramado lago negro fotógrafa gramado fotógrafa lago negro revelação lago negro