Chá Revelação

Lago Negro | Gramado/RS

Vem, Mariah!

Essa história me emociona desde o seu começo, desde a procura da Monize e do Pedro, desde as nossas primeiras conversas e ideias. 

Eu amo fotografar ensaios e chás para revelar o sexo do bebê, vivenciar a emoção e a ansiedade (para além da gestação) é bem especial - principalmente por eu ser a responsável em saber o sexo antes de todo mundo. Grandioso demais, né?

Dessa vez, uma notícia triste chegou antes da notícia mais aguardada. O casal estava esperando gêmeos e, infelizmente, um deles não sobreviveu. Os planos para a vinda à Gramado já estavam mais que adiantados e decidiram manter tudo que havíamos combinado. Além da Monize, do Pedro e do pequeno Guilherme (promovido a irmão mais velho), também recebi a mãe do Pedro, além da irmã, mãe e cunhado da Monize - todos em Gramado pra celebrar esse momento, celebrar a vida que se manteve firme e forte, trazendo consigo o que há de melhor pros que aqui estão.

Foi emocionante, todos choramos e fomos ainda mais gratos por estarmos ali. Juntos.

Que venha a Mariah, repleta de saúde. Felicidades, zelo e amor já há de sobra por aqui. Prazer e gratidão em fazer parte de tanto!

Tags

chá revelação ensaio revelação menino ou menina ensaio gramado fotógrafa gramado revelação em gramado gramado canela serra gaúcha