Empresarial

Simple - Cafeteria e Conveniência | Gramado/RS

Simple - Cafeteria e Conveniência

As primeiras vezes são, em sua grande maioria, algo memorável, inesquecível. Querendo ou não, é a partir dessa primeira vez que as outras surgem, pode parecer já sabido, mas é assim mesmo que a mágica da sabedoria, da experiência, acontece. Sabe, quando acontece é lindo, a gente mostra que aprendeu, que a técnica aprendida é eficaz, que a tentativa pode sim ser transformada em acerto.

Eis a minha primeira experiência em fotografia desse tipo, que chamo de empresarial, onde a estrutura e o serviço oferecido são fotografados pra, posteriormente, serem exibidos aos clientes. Mais lindo ainda é ser a responsável em registrar esse projeto antes mesmo do seu início. Utilizei a Micheli Schmitt, uma parceira mega linda e que já faz parte da minha história na fotografia, como modelo pra exibição desse novo local em Gramado.

A Simple - Cafeteria e Conveniência tem como intuito esse carinho, esse abraço, esse afago que só encontramos na casa de uma avó. Tem coisa mais gostosa? Ah, não tem não. Cada foto que fiz, cada passo que dei ali, tudinho me emocionou e fez com que eu lembrasse, com muito carinho, dos detalhes que vejo até hoje na casa da Dona Doralice, minha amada avó.

Que vocês, através dessas fotos e, também, após visitar o espaço, possam sentir o mesmo. Tudo feito com muito cuidado e amor, pratos saborosos e o aconchego em cada cantinho. Valeu pela oportunidade, Simple!