Ensaio

Bairro Planalto em Gramado/RS e Ruínas do Cassino em Canela/RS

Júlia Gomes Wolker

Elas desceram do carro e logo me deparei com a camisa do Grêmio e o manto tricolor. Sou gremista também e adoro que essa paixão faça parte de um ensaio, pra deixar marcado numa história o quão significativo um time pode ser. Pelo o que entendi, a família é apaixonada por futebol e não podiam faltar fotos que demonstrassem isso nos 15 anos da Júlia.

Elas são de Porto Alegre, mas moram em Gramado há alguns anos. Nunca havíamos nos cruzado, mas esse lance de internet é mesmo maluco e cá estou eu sendo procurada por clientes do Brasil inteiro durante o ano. Como sou grata por isso.

Me senti honrada em ser a escolhida, a Júlia tem um sorriso contagiante e belíssimo, um cabelão que usamos e abusamos pros movimentos nas fotos, um ar angelical e repleto de imponência, linda por dentro e por fora. 

O grande dia será uma confraternização pequena para os familiares e amigos, mesmo assim o ensaio veio como um lindo símbolo desse momento. Parabéns, Jú, e obrigada pela troca incrível que tivemos. Que o dia 11 de agosto seja tão lindo quanto, tu merece! 

Tags

ensaio debutante ensaio 15 anos 15 anos debutante fotógrafa de 15 anos fotógrafa de debutante ensaio gramado canela fotógrafa gramado canela dicas gramado canela serra gaúcha