Ensaio

Lago Negro | Gramado/RS

Bruna + Caio

Na tarde anterior ao ensaio recebi a mensagem do Caio, planejando esse momento pro sábado. Em função de outros passeios, antecipamos e agendamos tudo em cima da hora. Fui buscá-los no hotel que estavam hospedados, de lá partimos pro Lago Negro (terceira vez essa semana), e aproveitamos diversos cenários usando e abusando do quão divertidos eles são.

Um casal que não se envergonha em demonstrar o que sente, que se entrega e cuja conexão é pura. Se beijam, se abraçam, se mordem, se puxam e tudo isso foi registrado enquanto eu sorria muito por trás das lentes. Ao finalizar o nosso mini ensaio escutei algo que me emocionou e motivou ainda mais pros próximos trabalhos que estão por vir: "Ana, como foi leve e divertido. Adoramos e o tempo passou rápido, tínhamos medo de ser cansativo e foi algo bem especial"

Até uma próxima, casal. Quem sabe o nosso próximo encontro acontece em Brasília, né?

Tags

ensaio em Gramado ensaio lago negro ensaio lago negro gramado fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela fotógrafa lago negro ensaio de casal casal em gramado casal gramado canela gramado canela serra gaúcha