Ensaio

Centro de Gramado/RS

Gleyse + Angélica

Uma das principais, se não a maior, responsabilidade de um fotógrafo é contar histórias. Através dos cliques é possível sentir, imaginar como foram aqueles momentos, o que os clientes fizeram e o quanto se divertiram, emocionaram, entregaram... O difícil mesmo é demonstrar a grandiosidade de um ensaio, o que está por trás dele, toda a história de quem o contrata.

Digo isso pois esse ensaio possui uma BAITA história de superação, essa viagem para Gramado foi em ritmo de comemoração, ritmo de volta por cima, um grande aplauso à vida!

A Gleyse e a Angélica, por serem um casal LGBTQIA+ no Brasil, já são pura inspiração de força. Mas há 10 meses tudo isso podia ter mudado, numa manhã parada no sinal vermelho, com o volume do som alto no carro, a Gleyse foi abordada numa tentativa de assalto e, como se isso já não bastasse, levou cinco tiros, um deles na cabeça. De tudo que podia acontecer, a perda do olho direito e de um pouco da movimentação fizeram com que a vida tivesse agora um novo sentido.

Essas baianas são arretadas, a simpatia em forma humana, corações gigantes e amigas que sim, levarei pra vida. Já não vejo a hora de reencontrá-las, de conhecer a Bahia e tomarmos aquela cerveja prometida. Prazer IMENSO, gigante mesmo, em conhecer e fotografar vocês.

Até a próxima, gurias!

Tags

ensaio de casal ensaio em Gramado ensaio fotográfico gramado dicas gramado canela dicas gramado fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela ensaio lgbtqia fotógrafa lgbtqia gramado rs centro de gramado igreja em gramado Fonte do Amor Eterno Gramado