Ensaio

Hotel Casa da Montanha | Gramado/RS

Bruna + Neri = Vitória e Antônio

Quando recebi a mensagem da Bruna logo veio o aviso: "Meu marido não gosta de fotos, ele disse que ficará por somente 15 minutos e nada mais". Normalmente meus ensaios não são muito demorados, pois há muita conversa, troca de energia, movimentação e entrega. O ensaio não é posado, ele é dirigido. Após posicionais os casais eu inicio as brincadeiras, a conversa e tudo vai acontecendo de uma forma super natural.

Eu tinha apenas 15 minutos pra fazer com que esse ensaio fosse mega especial pra essa família, que retratasse uma parte dessa viagem tão especial pra eles, com certeza foi um desafio mas o cumpri com maestria. Né?

O Neri curtiu muito, elogiou minha forma de dirigir os momentos e de transformar tudo em algo bem natural. As crianças aproveitaram cada segunda, bem como a Bruna. Que prazer conhecer e fotografar eles, mesmo que por um tempo tão curto!

Até a próxima, família!

Tags

ensaio de família família em gramado gramado com crianças hotel casa da montanha gramado casa da montanha gramado pais de dois menino e menina ensaio gramado ensaio gramado canela fotógrafa de família fotógrafa gramado canela