Ensaio

Lago Negro | Gramado/RS

Elisa + Ítalo

Eles casaram há pouco mais de um ano, decidiram que há cada ano renovariam seus votos e fariam desse momento uma celebração muito especial. O primeiro destino escolhido foi Gramado, mais precisamente o Lago Negro.

Agendamos o ensaio, tivemos de remarcar em função do clima, mas nos encontramos numa manhã ensolarada e fresca. Andamos por todo o parque, conversamos muito, descobri que estão apaixonados aqui pela região e já até planejam um futuro por aqui.

Foi especial ver a emoção deles como casal, a entrega pra que esse ensaio fosse ainda mais inesquecível e a leitura dos votos que haviam feito no dia do casamento. Sejam felizes, queridos. É lindo ver o quão importante esse casamento e tudo que o envolve é prioridade pra vocês!

Tags

bodas de casamento bodas de 1 ano ensaio gramado ensaio de casal ensaio de bodas ensaio lago negro ensaio gramado canela lago negro Lago Negro Gramado gramado gramado canela fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa lago negro fotógrafa de casais fotógrafa de casamento fotógrafa de família