Ensaio

Hotel Alpestre, Fonte do Amor e Lago Negro | Gramado/RS

Jenni + Danilo

Com certeza eles são um dos casais mais simpáticos e divertidos que eu já conheci.

A Jenni e o Danilo se conheceram através da internet, pelo Instagram dela, totalmente voltado a adultos com TDAH. Ele, que possui TDAH também, se conectou e aproximou dela em uma live - juntos criaram conteúdo, exploraram esse universo online, levaram informação aos que buscam e, acima de tudo, se conectaram de uma forma mais íntima.

Ela de Caxias do Sul e ele de São Paulo, escolheram Gramado como destino pra essa primeira viagem juntos em pouco mais de um ano de relacionamento. Danilo aproveitou um dos passeios, no parque Snowland, pra pedir ela em casamento. O 'sim' veio com muita certeza e desejo de prosperidade.

O sorriso deles é muito leve, vem com facilidade, como foi divertido e espontâneo fotografar esse casal. Brincamos muito, tivemos uma troca especial e já desejamos nos reencontrarmos assim que possível.

Voltem mais e mais vezes, queridos!

Tags

ensaio gramado ensaio gramado canela ensaio lago negro ensaio de casal ensaio lua de mel ensaio namorados dia dos namorados fotógrafa de casais fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa gramado canela fotógrafa pedido de casamento pedido de casamento pedido de casamento Gramado fonte do amor eterno lago negro Lago Negro Gramado