Ensaio

Lago Negro e Linha 28 | Gramado/RS

Sandra Barth

Uma das coisas mais bonitas em fotografar a vida, as famílias, as pessoas, é perceber e se encantar com as diferenças de cada uma delas. Nesses quase 5 anos como fotógrafa, tive o imenso prazer em ser a escolhida para fazer parte da história e daquele momento tão especial na vida de alguém. Na verdade, esse momento especial é sempre que tu quiseres, viu?

Com a Sandra foi assim, decidiu fazer o ensaio e curtir entre nós duas, dizendo que esperava por isso há bastante tempo e que havia chegado o dito momento. Foi o que aconteceu, passeamos pelo Lago Negro e pelo interior da cidade de Gramado trocando ideais, informações, experiências.

Essa garota estuda gastronomia, deseja se fundamentar em confeitaria, não preciso nem dizer que fiquei com água na boca e com os dedos cruzados torcendo pelo sucesso dela - que com certeza virá. A Lara, que nesse ensaio foi assistente, passou parte daquilo que aprendeu, já que possui a mesma formação, e toda essa magia que envolve culinária tomou conta da gente.

Ao chegar no interior encontramos uma escola antiga, não abandonada, mas vazia e (por sorte) com as portas abertas - não preciso nem dizer que a felicidade tomou conta da gente e utilizamos mais esse cenário pra compor esse baita momento.

Gratidão, Sandra. Que possamos nos encontrar mais e mais vezes daqui pra frente!