Ensaio

Praça das Etnias, Fonte do Amor Eterno e Avenida Borges de Medeiros | Gramado/RS

Thamyê Baseggio e Bruno Dutra

Eis a última publicação referente aos trabalhos feitos em 2017, ano esse que me marcou de um jeito pra lá de lindo, com quase 100 trabalhos realizados e muito amor emanado por aí. Através de todo esse empenho, a Thamyê chegou até mim - ela, youtuber, viu em mim o reflexo daquilo que procurava pra registrar o primeiro ensaio dela com o Bruno, a primeira viagem, onde o destino escolhido foi a nossa amada Gramado.

Nos encontramos e vi neles uma energia sem igual, um entusiasmo em fazer parte daquilo, um sorriso de orelha a orelha ao conversar sobre a história de como se conheceram, enfim, felicidade define esse ensaio tão bacana. Percorremos os principais pontos da zona central da cidade, apresentei a eles um olhar diferenciado, eles me mostraram toda a paixão de quem escolhe a cidade pra selar um momento tão bonito.

Enfim, queridos, que honra conhecê-los. Desde as primeiras trocas de conversa eu já tinha a sensação de conhecê-los há muito tempo, isso é tão lindo. Que tenhamos novos momentos pela frente e que possamos, sempre e sempre, manter essa mesma alegria pra vida.