Ensaio

Praça João Corrêa | Canela/RS

Otávio Signori Squena

O primeiro ensaio noturno que fiz não podia ter sido diferente. Em celebração ao primeiro aniversário de nosso pequeno, nosso afilhado Otávio, decidimos inovar nos registros de acompanhamento. Alguns percalços aconteceram, nos atrasamos em compromissos, a Pâmela estava de plantão, enfim, tudo atrasou - claro, daí que surgiu uma linda ideia.

Sempre quis fotografar à noite e nunca havia tido a oportunidade. Decidimos ir até a Praça João Corrêa, em Canela, onde a iluminação é fantástica, pra curtir esse momento e ampliar nosso conhecimento na área. Foi tudo tão lindo, sério! Celebramos o primeiro aniversário do Otávio em grandíssimo estilo, já torcendo e pensando nas próximas fotos que estão por vir.

Preciso dizer, sempre e sempre, o quão especial e amado esse menino é. Acompanhamos toda a gestação bem de pertinho, fotografando passo a passo e, no dia do seu nascimento, fomos convidadas pra sermos madrinhas do pequeno. Quanto amor, né? Agora aguardem, neste domingo acontece a festinha do pequeno e em breve as fotos serão colocadas aqui no site.