Ensaio

Casa da Natália e do Dani

Natália + Dani

Com certeza um dos ensaios mais especiais que realizei em 2020.

A Natália era a veterinária dos nossos cachorros mais velhinhos. Esteve ali, do nosso lado, quando a velhice e todas as dificuldades chegaram. Até mesmo quando os medicamentos, os exames, o fim chegava e nos deixava arrasadas. A Lili, minha primeira cachorra, faleceu com 17 anos há 3 anos. A Natália estava lá, do nosso lado, segurando a minha mão e fazendo com que eu permitisse a partida da Lili. Foi doído demais, mas hoje me sinto grata em ter tido alguém como ela à frente de tudo.

Tanto tempo depois, nos encontramos de uma forma muito nova. Eu atrás das câmeras, ela numa nova profissão e com uma família mais que especial. Junto ao Dani e aos seus cachorros, passei horas conversando, conhecendo e admirando ainda mais essa mulher. Com os óleos essenciais ela é FODA, como esposa, mãe de pet, veterinária e modelo ela é tão FODA quanto. Que mulher, minha gente.

Curtam toda a energia desse ensaio, desse lugar. Muito amor, muita história, muito sentimento bom envolvido. Gratidão, Nati. Gratidão Dani pela receptividade e entrega. Vocês são muito especiais!