Ensaio

Centro de Gramado/RS

Francesca Granzotto Heis

Em tempos como esse a gente vê as reinvenções dos grandes momentos. Ao invés de grandes festas, que duravam horas e horas, vejo e sou procurada por famílias querendo 'apenas' registrar o que há de melhor entre eles. Sabe, naquele pouco tempo juntos, a entrega é tremenda e o resultado sempre surpreende - parece que reaprendemos o que realmente importa e temos dado ainda mais valor à fotografia, bem como ela merece.

A família da Francesca escolheu Gramado pra passar uns dias reunidos antes do aniversário de 9 anos da Francesca. A pequena comemora no dia 26 de janeiro, mas celebramos hoje mesmo num passeio pelo Centro da cidade. Com certeza essa garota entra pra minha história de diversos modos - primeiro a confiança que ela depositou em mim mesmo sendo tão pequena, segundo a alegria compartilhada em cada foto feita, terceiro toda a animação de estarmos ali juntos celebrando esse grande dia de uma forma tão diferente.

Parabéns, Francesca. Pode deixar que, como através do teu pedido, te avisarei quando será o meu aniversário para que possamos nos reencontrar. Saúde, pequena. Muito sucesso e realizações mil. Tu é muito especial!

Tags

ensaio infantil ensaio gramado Gramado e Canela dicas gramado fotógrafo infantil fotógrafa infantil