Ensaio

Centro | Gramado/RS

Letizia Maihub

Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que recentemente fiz uma tatuagem desejada há muuuuito tempo. Uma tatuagem que, pra mim, significa superação. Eu sempre fui gorda, desde a infância, e é sabido o quão difícil é ser fora dos padrões na sociedade que vivemos. Eu era chamada, durante a infância, de baleia. Na verdade, a frase que eu detestava ouvir era: "Ana, baleia, saco de areia!".

Mal sabia eu que hoje isso não me incomodaria mais. Que hoje eu me amaria e me respeitaria mais que tudo, exatamente da forma como sou. Tenho orgulho de quem me tornei e como passei por todo esse processo. Por isso, nada mais justo que tatuar esse simbolismo na minha barriga, sim, parte que 'normalmente' é caracterizada pelo peso que temos.

Foi uma tattoo pensada e desenhada pela Letícia. Uma baleia em aquarela. Belíssima, zero defeitos. Pra chegar a altura de tanto, o ensaio que realizamos precisava ser tão único e tão simbólico quanto a tatuagem é pra mim. E assim foi. Consegui registrar a Letizia como ela é, como ela se porta e como a forma dela se vestir e agir é forte, firme. Que honra em ter a oportunidade de fazer parte de tanto. Sem falar no Guinho, o cachorro dela, que é um dos mais gostosos que já conheci - esmaguei ele e não foi pouco.

Curtam, vejam e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam desse ensaio tão diferente de tudo que já fiz!