Família

Hotel Buona Vitta | Gramado/RS

Liana + Maicon = Angélica e Ângelo

Sempre que faço uma publicação como essa menciono o quão emocionada fico em fazer parte da vida de um casal, uma família, que me escolhe pra registrar um momento especial. Dessa vez, é ainda mais único, já que registrei o batizado da pequena Angélica, o casamento da Liana e do Maicon e adora, pela terceira vez, a família completa ao lado do bebê Ângelo.

Essa família é de Alegrete, escolheram Gramado pra novamente celebrar - os 40 anos da Liana chegaram em grande estilo, reunindo tudo que ela mais gosta e merece. Esse ensaio foi somente o nosso primeiro encontro durante essa estadia, em breve nos encontraremos pra linda confraternização que reúne os demais familiares e amigos desses queridos.

Que honra, como fico grata e feliz. De coração mesmo!

Que novos encontros surjam, que possamos comemorar mais e mais vezes todos juntos. Vocês também fazem parte da minha história, saibam disso!

Tags

ensaio de família família em gramado gramado com crianças fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela dicas gramado dicas gramado canela ensaio interno ensaio de família em casa hotel buona vitta buona vitta gramado ensaio de aniversário 40 anos quarentou