Família

Residência particular | Gramado/RS

A família Model Fioreze

Tenho me encantado e me apaixonado cada vez mais por ensaios internos, principalmente quando estes acontecem na casa dos clientes.

Ali me sinto como uma visita ilustre, me é apresentada a casa, seus cômodos, me dizem pra ficar à vontade e eu sempre fico. Vejo as entradas de luz, os melhores ângulos, quais são os ambientes favoritos pra que tudo, tudo mesmo, faça parte dessa história a ser contada.

Fotografar na casa dos clientes é uma grande responsabilidade, eles estão (literalmente) em casa - eu preciso me sentir parte desse todo pra registrar, através de muito amor e um olhar já treinado, o que de melhor eles podem me oferecer. E assim foi!

A última vez que encontrei e Karen, o Felipe e a Duda eles estavam ansiosos pela chegada do Santiago. O primeiro ensaio em família aconteceu, foi lindo e repleto de tudo que a gente mais ama: entrega. Curtam as fotos, viu?!

Até uma próxima, família!

Tags

ensaio de família ensaio documental documental de familia fotógrafa de família fotógrafa documental fotógrafa gramado canela fotógrafa gramado dicas gramado canela ensaio interno ensaio em casa mãe de dois pai de dois menino e menina