Família

Centro de Gramado e Canela/RS

Amanda + Renato = Terêncio + Tarcísio

Um ensaio agendado de um dia pro outro, me procuraram e (mesmo sem termos visto a previsão do tempo) combinamos de nos encontrarmos cedinho na manhã seguinte. Quando acordei a chuva se fazia presente, bem como a neblina fechada, fazendo com que quase não enxergássemos os pontos turísticos de Gramado.

Mesmo assim, a Amanda e o Renato decidiram arriscar, disseram "vamos fazer assim mesmo" e pronto, decisão tomada. Nos encontramos no centro de Gramado, passamos pelos principais pontos do Centro e dali decidimos finalizar na Igreja de Canela. Mas, o que ninguém imaginava, ao chegar em Canela o sol e o céu azul se faziam presentes.

Mesmo que pra finalizar nossa manhã juntos, esses raios vieram como um presente.

Grata pela confiança, família. Obrigada pelas dicas e, assim que possível, estarei em Goiás pra conhecer cada canto indicado por vocês.

Tags

ensaio gramado ensaio gramado canela fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa gramado canela ensaio de família fotógrafa de família fotografia documental ensaio na chuva clima de gramado família em gramado mãe de meninos pai de meninos mãe de dois pai de dois