Família

Residência particular | Gramado/RS

Reti + Igor = Alice e Bento

Esse ensaio foi agendado, transferido, reagendado, modificado, adiado, remarcado e, enfim, aconteceu!

Eu já não via a hora de fotografá-los, conheci o Igor quando eu tinha 17 anos, no meu primeiro emprego, no Pasteleiro (quem visitava Gramado naquela época vai lembrar, 15 anos atrás). Ele trabalhava na montagem dos pastéis e eu era uma das garçonetes. A Reti já era namorada dele naquela época e como é lindo ver que hoje, mesmo após tantos anos, os sonhos seguem se realizando ao lado desses dois pimpolhos tão lindos.

Pra esse nosso momento, São Pedro segurou a chuva o máximo que pôde, os pingos começaram a aparecer quando estávamos finalizando o ensaio e tudo ocorreu como havíamos imaginado, sonhado. O local escolhido foi o sítio da família - agora pensem num local longe, mais de 40 minutos do Centro da cidade, mas de onde toda aquela paz e belezas naturais revelam a compensação. Que lugar lindo, com estrada de chão, um açude imenso, ovelhinhas tímidas, muitos cachorros animados (quase trouxe a Chica pra mim).

Esse mini ensaio foi muito especial, valeu o temporal do retorno e cada gargalhada em função dos mestres em caretas. Uma honra fotografar vocês, família. Até uma próxima!

Tags

ensaio de família mãe de dois pai de dois ensaio em Gramado fotos em Gramado ensaio gramado canela fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela fotógrafa de família fotógrafa Serra Gaúcha fotógrafa premiada gramado canela dicas gramado dicas gramado canela