Família

Hotel Alpestre | Gramado/RS

Bruna, Rômulo, Joaquim e Moana

Agendamos o ensaio para o meio dia - o primeiro motivo foi o clima, com duas crianças é necessário que pelo menos um calorzinho se faça presente; já o segundo motivo foi que quando o assunto é ensaio de família, a rotina das crianças deve sempre ser respeitada. A pequena Moana adora um bom cochilo pela manhã, nada mais justo que todos descansados pra esse momento tão importante.

Quando me perguntam qual o tempo médio de um ensaio com crianças, sempre digo: o tempo necessário pra que seja especial e que ela aguente. Sim, crianças comandam, não quero saber de crianças traumatizadas através das minhas lentes não.

Meu genitor era fotógrafo, daqueles à moda antiga, ou seja, nada divertido e super posado. Dessa forma, sendo a modelo principal, eu não gostava das sessões e achava aquilo extremamente chato. Meus clientes nunca terão essa sensação, pelo menos não ao serem fotografados por mim.

Aqui o tempo e o desejo deles é respeitado, bem como a qualidade do meu serviço entregue - independente do tempo de ensaio, do clima ou de quem fotografo.

Mesmo tendo durado pouco menos de 30 minutos, nosso momento juntos foi especial e eu posso provar ;)

Tags

ensaio de família ensaio infantil ensaio de crianças ensaio gramado fotógrafa de família fotógrafa infantil fotógrafa de crianças fotógrafa gramado fotógrafa Canela gramado canela hotel em gramado dicas gramado