Família

Condomínio Laje de Pedra | Canela/RS

Andressa + Jonathan - Antônio

Fico tão feliz em acompanhar o crescimento, a evolução, as mudanças e conquistas de quem passa pelas minhas lentes desde muito cedo. Fico mega faceira em fazer parte da vida desses pequenos, incentivados desde sempre a ensaios fotográficos, registrando parte do amor existente na família. O Antônio já me emocionava antes mesmo de nosso primeiro contato, pois eu sabia dos obstáculos vencidos pela Andressa e pelo Jonathan para que tudo estivesse tão bem quanto está hoje - eita família guerreira, vencedora, mega importante pra mim.

Fotografei o Antônio no seu primeiro aninho, no pátio de sua casa e, posteriormente, na sua festinha animada e muito aconchegante preparada só pra ele. A partir dali eu já sabia o que queria, sabia que faria parte desse crescimento acelerado, dos passos mais firmes e dos sorrisos mais sinceros. Foi assim. Logo celebraremos o teu terceiro aniversário, onde me chama muito a atenção o fato de tu seguir com os mesmos traços, o mesmo jeitinho de caminhar, de rir, de fazer caretas.

Por fim, piá, meus parabéns pra ti desde já. Que venha dezembro, que venha a tua festa e que possamos celebrar todos juntos por muitos anos ainda.