Família

Condomínio Laje de Pedra | Canela/RS

Murilo Sopelsa Almeida

Quando a Elisandra e o Odilon, pais do Murilo, me procuraram já começaram avisando: "O Murilo é bem agitado, te prepara". Na verdade, fotografar criança é assim mesmo, quando mais divertido, animado e diferente, melhor pra ambos os lados. Afinal, o que eles mais querem é curtir, aproveitar qualquer momento que lhes é dado, fugir da rotina (com uma completa desconhecida, eu) pra brincar, explorar e se entregar em novas oportunidades.

O Murilo é uma piá mega querido, conversou comigo sobre a paixão pelos dinossauros, trocamos ideias sobre o movimento da água e a força necessária pra jogar pedrinhas no lago. Além disso, desbravamos o território em busca de patos e gansos, sem falar no corre-corre ao fugir do quero-quero. Com isso tudo vocês já podem imaginar o quão divertida foi a nossa tarde.

Corre pra um lado, pula pro outro, caminha um pouco, volta pro início. Nessa movimentação toda registrei essa atividade tão bonita do moleque, que a cada 'xis' soltava um sorriso mais lindo que o outro. Se eu me diverti? Demais. Se ele curtiu? Muito. Esse é o resultado esperado, esse é o meu objetivo atingido.

Até a próxima, família!