Família

Master Hotel | Gramado/RS

Theodoro

Eu sempre fui daquele time que prefere os animais aos humanos, sabe? Sempre tive uma enorme gratidão a tudo que os meus cachorros sempre proporcionaram à mim. Percebo que quando falo abertamente sobre isso, com todo o sentimento que isso envolve, a maioria das pessoas me considera um tanto quanto exagerada. Dizem não ser possível sentir algo assim por um simples animal. Vai por mim, permita-se!

Quando a Bruna entrou em contato comigo e contou um pouquinho da história dela com o Theodoro, nossa ligação foi mais que automática. Na mesma hora trocamos fotos dos nossos pets, relatamos os percalços e alegrias envolvendo eles. Bom demais encontrar alguém que, assim como eu, ama de verdade, no real sentido da palavra, cada animal que passa por nossa vida.

A almofadinha presente em grande parte das fotos traz uma saudade, um sentimento puro e uma presença mesmo que não material da pequena que partiu no comecinho desse ano. Nós aqui de casa sabemos bem o tanto que isso dói. De qualquer forma, foi lindo demais fazer parte dessa história, dessa família. Vocês são demais, Bruna, Weslei, Dejanira, Joeci e Theodoro.