Família

Lago Negro | Gramado/RS

Joana + Diego = Gabriel

Pra mim, como pessoa e profissional, o maior presente é ver clientes retornando pras minhas lentes. Fotografei o Gabriel em 2019, ainda no ventre da sua mãe, uma linda e ansiosa espera protagonizada pela Joana e pelo Diego. Ambos de Porto Alegre, me escolheram pra registrar a gestação e, também, o primeiro ensaio do pequeno.

Nos encontramos no Lago Negro, um dos principais pontos turísticos de Gramado e com certeza um dos mais visitados. O espaço é lindo e costumo indicar esse ponto pra ensaios em família com crianças pequenas. Ali temos uma linda área verde, com gramados e um caminho super arborizado com patinhos participando do cenário.

O Gabriel começou tímido, aos pouquinhos foi me conhecendo e ficando super animado. O sorriso dele fez tudo ficar ainda mais especial. Que essa lembrança seja tão bonita pra eles quanto é pra mim. Afinal, é uma grande honra fotografar essa família em dois estágios tão únicos!

Tags

ensaio de família ensaio em Gramado Gramado e Canela dicas gramado pontos turísticos Gramado fotógrafa em Gramado fotógrafa em Canela serra gaúcha Lago Negro Gramado