Família

Finca Molina | São Francisco de Paula/RS

A família da Nina

Eu simplesmente AMO quando os clientes chegam até mim sugerindo lugares que eu não conheço e, também, os que eu mesmo conhecendo ainda não fotografei.

Dessa vez, o Fábio e a Graciane, junto da pequena Valentina (Nina para os íntimos), sugeriram que fizéssemos o ensaio da família num sítio no interior de São Francisco de Paula - cidade bem próxima à Canela e que já tem muito da minha admiração. Quando me passaram a localização, pesquisei muito sobre a paisagem e me apaixonei de cara. Que espetáculo natural!

Uma casinha no campo, aconchegante e com uma vista de tirar o fôlego. A família reunida, sem sinal de telefone ou internet, apenas doando e se entregando pra esse momento só deles. Nada mais justo que um ensaio pra lá de especial, né?

Curtimos a nossa manhã juntos e ficam aqui as fotos pra guardar no coração, não somente na memória, esse dia único pra todos os envolvidos. Agradeço a escolha, a oportunidade e também à receptividade dos responsáveis do local - ah, esse espaço pode ser alugado via Airbnb e vale MUITO à pena, viu?!

Tags

ensaio em Gramado Gramado e Canela fotógrafa em Gramado dicas gramado fotógrafa são francisco de paula fotos no interior ensaio rural ensaio natureza finca molina ensaio de família