Família

Le Jardin - Parque da Lavanda | Gramado/RS

Família de Sá Gondinho

Que família bem especial, gente!

A Laís e o Fábio, pais da Isabela e do Mateus, filha e genro do Marcus Vinicius e da Gianna Lúcia, escolheram Gramado como destino pra realização desse lindo ensaio. Tínhamos pouco tempo, pouco mesmo, mas soubemos aproveitar da melhor forma possível nesse espaço tão lindo.

O Le Jardin é um parque particular que cobra um valor para ensaios fotográficos realizados ali. Eu os indico de corpo e alma pois esse valor é totalmente destinado à ONG Amigo Bicho, de Canela, da qual eu e a Lara fomos voluntárias por muito tempo. Um cenário perfeito, jardins floridos, vista privilegiada do pôr do sol, segurança e auxílio à causa animal - DEMAIS, né?

Vendo as fotos não dá nem pra acreditar que o pequeno Mateus estava febril e a Isabela não queria tirar foto alguma. Nessas horas que a experiência e a tática aparecem, fazendo com que tudo seja leve e divertido pra todos os envolvidos.

Curtiu?

Tags

ensaio de família fotógrafa de família família em gramado gramado com crianças le jardin le jardin parque da lavanda parque da lavanda gramado fotógrafa gramado gramado canela serra gaúcha