Família

Hotel Alpestre | Gramado/RS

Raquel, Rafael e Mathias

Se vocês olharem cada uma dessas fotos com atenção, vão gargalhar assim como eu no dia que as fiz. Ensaios com crianças são sempre uma surpresa, afinal, eles decidem participar ou não e, dependendo disso, os pais se entregam de uma forma ainda melhor pro ensaio.

Quando os encontrei na recepção do hotel, após nosso cumprimento, a Raquel me informou que o Mathias não gostava de tirar fotos. Assim mesmo, logo de cara. Mas como fiz pra conseguir fotos tão bonitas, espontâneas e cheinhas de personalidade? Mostrando o Mathias super à vontade e disposto?

Mostrando pros pais como conquistar a confiança, permitindo que fossem eles mesmos e brincando muito, sim, exatamente como faz parte da rotina deles. Eu só fotografei o que estava ali, aquilo que eles me permitiam sem nenhuma intervenção, apenas registrando toda a conexão e amor entre eles - como num dia a dia tradicional, sabe?

Vejam com carinho, se divirtam e comentem muito aqui abaixo!

Tags

ensaio de família família em gramado família em canela fotógrafa de família fotógrafa gramado fotógrafa Canela gramado canela serra gaúcha ensaio interno hotel alpestre gramado