Família

Vila Gramado | Gramado/RS

Ester Camassola de Moraes

Confesso ficar um pouco emotiva quando penso nessa família. Estão comigo desde o comecinho da minha carreira, há quase 7 anos, quando registrei a Denize e o Marcelo ainda grávidos da Ester. Lembro como se fosse hoje desse ensaio realizado na Linha Bonita, no interior de Gramado. Lá percorremos caminhos lindos, eu testava uma lente nova e ainda tinha receio da edição que eu não dominava. Mesmo assim me entreguei de corpo e alma - no primeiro momento e em todos os anos seguintes.

O primeiro ensaio fora da barriga, o primeiro aniversário, o primeiro parabéns. Dá pra acreditar que em TODOS esses momentos eu estava lá? Não apenas nesses como em muitos outros.

Que loucura boa, né? Eles fazem parte de mim bem como eu faço deles também. Todos os anos, quando recebo a mensagem deles solicitando o ensaio, um filme passa pela minha cabeça e atinge direto o meu coração. Como sou grata pela escolha, pela confiança, por hoje ser chamada de 'tia Ana' e receber mais de um abraço de despedida. Hoje, pra selar todo esse amor que é pura reciprocidade, recebi um presente físico que em breve vem para o meu escritório - a pequena pintou muito nesse ensaio, se sujou e entregou como sempre faz, mas uma dessas artes foi feita especialmente pra mim.

A cada novo ensaio eles se superam nas ideias, nas inovações, como é incrível fazer parte de tanto. Eu cheguei do ensaio, corri para editá-lo e sigo me deliciando com cada foto que vocês verão abaixo. Curtam os momentos, sintam toda essa energia e não esqueçam de deixar uma mensagem aqui nos comentários - eu adooooro ler o feedback de vocês!

Até uma próxima, família. Eu amo vocês e me sinto tão grata em ser parte disso, vocês são especiais demais pra mim!


Tags

ensaio de família ensaio de aniversário aniversário infantil ensaio unicornio ensaio gramado fotógrafa gramado interior de gramado vila gramado 6 anos 6 aninhos festa de 6 anos gramado canela ensaio com tinta bagunça com tinta serra gaúcha