Formatura

Teatro Feevale e Cervejaria Essency | Novo Hamburgo e Gramado/RS

Bárbara Benetti

Um dia quente, mais de 34ºC em Novo Hamburgo, a Bárbara ansiosa pelo seu grande dia e eu partilhando de tudo isso sentindo saudades de quando passei pelo mesmo, há dez anos atrás.

Voltar à Feevale é sempre uma grata surpresa. Ficou uma sensação boa, um desejo de retorno quando possível, boas lembranças e muita, muita saudade de tudo que eu vivi ali durante sete longos anos.

A Bárbara também é gramadense, se formou em Enfermagem com honra, recebeu homenagens da Universidade e do Coren quanto ao seu desempenho ao longo do curso. Percebi que ela sempre foi assim, exigia e só queria o melhor. Sempre foi "cdf", a primeira da turma, uma grande aluna. Tá aí todo o reconhecimento merecido.

Saímos de Novo Hamburgo e fomos em direção ao interior de Gramado, na cervejaria Essency. Os melhores amigos, familiares, colegas de trabalho e muito a se comemorar. A noite foi divertida, me senti em casa e acolhida por todos que ali estavam.

Como eu amo esse trabalho!

Tags

formatura formatura enfermagem fotógrafa de formatura enfermagem enfermagem 2024 enfermagem 02/2023 enfermagem feevale feevale feevale nh fotógrafa gramado fotógrafa Canela