Formatura

AABB | Gramado/RS

Estéfani de Lima

Quem já se formou sabe, quem ainda não se formou já imagina, mas este é sim um dos momentos mais emocionantes na vida de alguém. Uma conquista que envolve tanta coisa - dedicação, estudo, disciplina, investimento (tanto de tempo quanto financeiro), conhecimento, escolhas, profissão, caminho, futuro. Aliás, por falar em futuro, como é difícil imaginarmos o que queremos ser/fazer pro resto da vida, né?

Existem profissões que possuem um leque de opções, onde você escolhe qual rumo seguir. Comigo foi assim através do jornalismo, utilizo ele para escrever os textos aqui do blog e contar histórias que agregam à minha fotografia, mas foquei na fotografia para traduzir em imagens tudo aquilo que eu sentia. Tudo aquilo que eu sinto.

Desde que vi a Estéfani, desde que conheci sua família, percebi que ali havia muita paixão. Que ali havia muito empenho, muita vontade. Que desde cedo os caminhos foram trilhados para atingir o melhor possível. Assim foi. 

A mais nova advogada da região realizou uma festa intimista, com convidados animadíssimos. Pra começar a noite um lindo discurso, amigas empolgadas e emocionadas, pais orgulhosos e muito sorridentes. Abrimos a pista com a música italiana La Bella Polenta, percebemos que a Estéfani e seu namorado são como profissionais na dança, deixando todos de queixo caído. Foi lindo, foi intenso, foi inesquecível.