Gestante Le Jardin e Lago Negro | Gramado/RS

À espera de Isabela

Um dia quente, sol rodeado de um belíssimo sol azul, a família reunida em Gramado pra celebração dessa espera.

A Taiane e o Rodrigo são de Porto Alegre, capital gaúcha, e escolheram a minha cidade (e à mim também) pra fazer parte desse momento tão lindo. Os pais da Taiane também estiveram presentes, foi super fofa a minha produção nesse trabalho - contar com a ajuda deles deixou tudo ainda mais especial e simbólico.

Iniciamos o ensaio no Le Jardin, um dos parques mais bonitos de Gramado, florido e com um ar puríssimo. Aproveitamos a baixa de movimento no horário escolhido, exploramos ao máximo. Partimos dali para o principal ponto turístico da cidade, o Lago Negro sempre reserva uma luz particular e aquele contraste com muitas sombras - exatamente como eu adoro.

Agora seguimos aqui na torcida pra que a Isabela chegue com muita saúde, que o momento seja exatamente como o sonhado e que em breve nos reencontremos!

Tags

ensaio gramado ensaio lago negro ensaio le jardin le jardin gramado Lago Negro Gramado fotógrafa gramado canela fotógrafa gramado gramado canela serra gaúcha ensaio gestante ensaio grávida fotógrafa de gestantes rs fotógrafa de grávidas