Gestante

Pontos Turísticos de Gramado e Canela/RS

À espera de Gabriel

Um dia lindo, ensolarado e com o clima ameno - daquele jeitinho que a gente tanto gosta!

A Maeli e o Elvis são de Canela e aguardam ansiosos a chegada do Gabriel. Eles optaram pelos principais pontos turísticos aqui da região, as cidades de Gramado e Canela possuem cenários lindíssimos e não podia ter um resultado diferente.

Percorremos todos os ambientes já imaginando como seria a chegada do pequeno, como seriam os primeiros passos e registros dele nos mesmos locais que passamos. Uma honra, de coração mesmo, ser a responsável pelo primeiro ensaio desse casal e, ainda mais especial, num momento tão grandioso como esse.

Desejo que o Gabriel chegue com saúde, que transborde felicidade e amor. Que a sua hora seja respeitada, que os desejos da sua mãe também.

A gente vai se reencontrar, família. Até uma próxima!

Aqui a mensagem do casal após receberem as fotos: "Quero agradecer pelo seu trabalho, ficaram lindas as fotos, ficamos muito felizes em poder registrar esse momento tão importante em nossas vidas. Você foi de um carisma e uma sensibilidade extraordinária. Parabéns!"

Tags

ensaio gestante ensaio grávida grávida 2022 fotógrafa de gestante fotógrafa de grávidas fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela ensaio gramado canela ensaio gramado ensaio lago negro Lago Negro Gramado mãe de menino pai de menino