Gestante

Ecoparque Sperry e Linha 28 | Gramado/RS

À espera do Pedro

Quem diria, há 20 anos atrás, que eu seria fotógrafa e estaria registrando esse momento tão lindo da Amanda, hoje quiropraxista e empresária. Mas por que essa apologia ao tempo? Esse é o tempo que nos conhecemos, há 20 anos fazemos parte da vida uma da outra, fomos colegas no Ensino Fundamental, amigas por um longo período, jogamos vôlei e participamos de campeonatos, enfim, são algumas histórias que passam pela minha cabeça ao pensar nela.

O relacionamento dela com o Lucas é longo, estão juntos há alguns anos e sempre que os vejo é assim, com uma conexão bonita e um sorriso no rosto, mas nada se compara a esse momento, a espera do Pedro. Esse moleque vem pra completar essa família, composta pelo casal junto à Rubi e a Luna, além de outros seres que transformam essa história em algo ainda mais especial.

Que lindo foi ser escolhida pra fazer parte desse momento, dessa comemoração, dessa nova fase. Quem diria que aquelas meninas que se reuniam num quarto e escreviam letras de músicas num caderno, hoje estariam emanando energias tão únicas num momento tão precioso. Gratidão, casal. Que sigamos nos encontrando em momentos assim, felizes e completos!

Saúde, paz e muitas realizações pro Pedro. Amor já sabemos que há de sobra!