Gestante

Grande Hotel Canela | Canela/RS

À espera de Lorena

A vida é feita de conexões, das marcas que deixamos e da forma como atingimos quem nos rodeia.

Fotografia também é assim. Quando realizamos um trabalho não atingimos apenas nós próprios e os clientes, mas sim todos que cercam os envolvidos. Dessa forma, expandimos a clientela e, também, fazemos cada vez mais parte daquela família ou grupo. O mesmo aconteceu com o Lucas e a Jerusa, que aguardam ansiosos pela chegada da Lorena.

Conheci o casal na formatura da Lara, irmã do Lucas. Entraram em contato comigo para registrar a formatura do Lucas, cuja festa não aconteceu em função da pandemia. Portanto, agendamos esse lindo ensaio (mais de uma vez) pra fotografar a mais bonita espera. Escolhemos um local, repleto de significados pro casal, mas não pudemos registrar em função do isolamento social. Pensamos em outros ambiente, mesma coisa. Até que sugeriram esse espaço belíssimo bem próximo ao Centro de Canela.

Fomos ao Grande Hotel e percorremos todo aquele lindo espaço. Quanto sentimento envolvido, quanta entrega linda, quanto amor.

Que prazer, casal, em fazer parte de toda essa história.

Aqui abaixo os dizeres após a entrega das fotos:

"Boa noite Ana, entramos e olhamos todas as fotos, AMAMOS TODAS. Muito obrigado por eternizar este momento tão especial da família, por fazer parte de um pedaço da pequena história da Lorena ainda no ventre, logo vamos marcar mais fotos com certeza e vamos querer fazer as fotos dos primeiros dias de vida dela. Quando nascer te aviso para agendarmos o ensaio. Que você e sua família linda tenham um excelente final de ano e que 2021 seja muito melhor que 2020, um grande abraço - Lucas, Jerusa e Lorena".

Tags

ensaio gestante ensaio gramado ensaio Canela fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa Serra Gaúcha