Gestante

Casa da Família | Caxias do Sul/RS

À espera de Noah

Esse foi meu último trabalho de 2020. Encerrei de uma forma linda, com as melhores energias, completamente renovada e inspirada para o ano que logo se inicia.

Conheço a Deise há quase 10 anos. Fomos muito amigas, nos afastamos e recentemente resgatamos nossos laços. Conheci o Raphael e me encantei com tudo que o envolve, principalmente por ser um homem apaixonado pela vida, pela esposa e pela doce espera do pequeno Noah.

Esse ensaio é um grito de vitória e visibilidade. Eu e a Lara somos casadas há quase cinco anos e estamos juntas há quase sete. Sempre que encontramos casais que fazem parte da família LGBTQI+ o coração bate num ritmo diferente, confesso. O Raphael é um homem trans, o Noah é fruto de uma linda união e uma família que vem mostrar que SIM, temos nosso lugar e nosso espaço nessa sociedade - mesmo dentre tanta hipocrisia e preconceito ao nosso redor.

Que prazer fotografar vocês, reencontrá-los numa cena tão importante e ser a responsável por registrar esses últimas dias de gestação. Parabéns, casal, por tanto!

Tags

fotógrafa gramado fotógrafa Canela serra gaúcha Gramado e Canela fotógrafa caxias do sul fotógrafa gestante fotógrafa de família