Gestante

Flat Mountain Village Laje de Pedra | Canela/RS

À espera da Martina

Ele profissional na montadora Nissan, ela profissional no hospital Moinhos de Vento, ambos papais da Martina e completamente entregues a essa ensaio mega especial que realizamos juntos.

Este foi o terceiro trabalho que realizei nesse dia. Estava exausta, tanto pelo calor quanto pela energia que deposito em cada trabalho que realizo. Mesmo assim, ao chegar no flat do casal, fui contagiada pelas boas vibrações que ali estavam. 

A Fernanda e o Marcelo estavam ansiosos pro nosso dia. Tinham ideias e estavam mais do que abertos à minha direção. Estavam contentes demais com tudo que a região lhes tinha proporcionado, são apaixonados aqui pela Serra e já planejam uma nova vinda - dessa vez com a pequena Martina.

Juntos fotografamos, passeamos, conversamos, trocamos informações e risos. Foi uma linda forma de encerrar esse dia tão cansativo, mas onde me tornei ainda mais grata!

Tags

ensaio gestante grávidos ensaio em Gramado ensaio em canela Gramado e Canela serra gaúcha ensaio interno laje de pedra canela