Parto

Hospital Arcanjo São Miguel | Gramado/RS

Nascimento do Pedro

Um parto planejado com todo o cuidado e carinho, induzido às 9 horas, da cama para a piscina, com agachamentos e caminhadas...

Chegamos no Hospital às 15 horas, talvez um pouco depois, assim que a Dra. Keli avisou que os oito centímetros de dilatação já haviam chegado. O planejamento é forte, os ideais também, mas o que mais interessa é e sempre será a saúde da mãe e do bebê. Certo?

Pensando nisso, após quase seis horas na mesma situação, a bolsa foi rompida. A partir dali o tempo passou ainda mais rápido. Cesárea. Corremos, trocamos de roupa, nos preparamos. Equipe hospitalar prepara a sala, nós aguardamos do lado de fora e o sinal é dado.

Mesmo mais afastada eu enxergo o cabelinho escuro do Pedro chegando. Um choro sutil, meigo e delicado. A Cindy e o Felipe super emocionados, a família estava completa.

Que lindo ver, acompanhar e registrar esse primeiro encontro.  Que Pedro traga ainda mais felicidades, que tenha saúde e que possamos nos reencontrar em breve!

Tags

parto humanizado parto natural parto cesárea cesariana fotógrafa de parto fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa de família fotos de parto parto hospitalar