Pedido de Casamento

Praia Grande - SC

Gabi + Dudu

De todas as experiências da minha vida, sendo pessoal ou profissional, essa com certeza é uma das melhores!

Eu sempre fui apaixonada por altura, não que eu seja uma das mais corajosas, mas sempre vi beleza nesse friozinho na barriga. Sabe? Com certeza voar de balão era um sonho que parecia muito distante, tanto em função dos valores quanto de encontrar um grupo com a mesma coragem que eu.

A Agência de Turismo Infinity me procurou dois dias antes, informando que um dos seus clientes, que haviam comprado o passeio de balão em Praia Grande - SC, desejava pedir sua namorada em casamento nas alturas. Me passaram o contato do Dudu, trocamos muitas mensagens sobre esse momento e eu informei que, sem dúvida alguma, esse momento seria tão especial pra eles quanto pra mim.

Não dormimos durante a noite, o transfer nos buscou à 1 hora da madrugada e eu incorporei o personagem de uma fotógrafa da agência, que participaria do passeio em buscar de fotos exclusivas para o banco de imagens. Conversamos muito entre Gramado e Praia Grande, chegamos lá às 5h30 e a ansiedade já tomava conta. Fiz questão de registrar tudo - a preparação dos veículos, o nascer do sol pela janela do carro, os primeiros balões a voar, além de algumas fotos encenadas antes do grande momento.

Quando subimos no balão eu não imaginei (em momento algum) me sentir tão à vontade. Nosso piloto, Paulo Boni, fez tudo ser ainda mais especial. Me surpreendeu o fato de o balão não se mover, não sentimos nada além de muita emoção, subimos 500 metros para a realização do pedido, depois subimos até 1.100 metros para um brinde com espumante rosé. Nada de tremor, de vento forte, nada. Vimos o sol nascer, as plantações de arroz, o mar, os campos, os canyons, tudo de um jeito completamente único e inesquecível.

A descida foi completa de emoção, ao lado de uma plantação, os pés cheios de barro e o coração acelerado por tudo que havíamos vivido. O retorno foi de uma alegria sem tamanho, mas dormi grande parte da viagem após vivenciar tanta coisa linda. Obrigada, casal, por me escolher pra fazer parte de tanto. A fotografia segue me surpreendendo, segue me emocionando, segue me presenteando!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento nas alturas pedido de casamento balão voar de balão voo de balão balão praia grande sc praia grande sc passeio de balão canyon sc fotógrafa pedido de casamento fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela